sábado, 17 de setembro de 2011

sou-contra-maldades-com-animais.blogspot.com falou para repassar isso:

      Hello, O blog do título a cima disse para repassar isso: uma reportagem muito importante. É sobre adoção de cães idosos. Sei que muitos amam cães, assim como eu. Mas tem certas pessoas que quando o animal fica velho, abandonam-o pois ele não tem mais forças para brincar com você e fica chato. Já vi muita gente dizer isso e realmente acho que eles não têm coração. Mesmo estando velho, ainda há um coração lá dentro e ele ainda se lembra de você. Bom, aqui vai o post:










CONTATO ROSE UIPA GUARUJÁ:(013)9714-2610/3025-4737/ uipaguaruja@gmail.com

GENTE TODOS SABEM O INFERNO QUE É AQUELE LUGAR! A ROSE LUTA POR ESSES ANIMAIS HA ANOS....LA CERTAMENTE MORRERÃO!!!!! POR FAVOR DIVULGUEM! NÃO CUSTA!!!

   Eu não estou copiando igual as copycats, só estou repassando porque esse post é muito importante. E pra vocês,pessoas, que abandonam seus animais só porque ele fica velho, deviam sentir vergonha porque a idade chega, todos nós  ficamos velhos, mais não quer disser que os velhos não tenham coração. Os cachorros lembram de nós la dentro, no coração.


Bjs da juju*


                     NÃO ESQUEÇAM DE REPASSAR ISSO!! É MUITO IMPORTANTE!!!!



2 comentários:

  1. T_T até estou a chorar.
    ( e nao nao estou a gozar)

    ResponderExcluir
  2. Roxy pop (administradora)18 de setembro de 2011 às 07:38

    Qual é seu blog Draculaura?

    ResponderExcluir