sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Escola Monster High+Bonecas da nova linha+Novo Trailer Sweet 1600!!!!!!!!!

  Oii monsters! Quero mostrar para vocês a escola da Monster High! Aqui:





 Achei meio pequena, mais ainda é muito fofa! *-*



 Agora as bonecas:


 O estranho da Cleo só tem uma coisa:


 Ela é está idêntica ao SWEET 1600!! Algumas de vocês devem ter percebido, né?

Agora o último, o trailer:





 Ele também está no site oficial do E.U.A.Achei bem legal, e meu deu mais vontade de ver o filme. T-T Tchau, tenho que fazer uns mil deveres de casa ¬ ¬




Bjs! ^-^




Um comentário:

  1. OLA
    EU NAO SEI SE VC RESPONDE OS COMENTARIOS SO QUE EU QUERIA QUE VC ME SEGUI-SE EU ESTOU TE SEGUINDO!
    BJSS O BLOG É
    http://monstterhighmania.blogspot.com/
    OBG

    ResponderExcluir