sábado, 3 de março de 2012

Que triste! T.T

    Oi genteeem!! Voltei, com mas noticias. T-T Créditos ao http://monster-high-online.blogspot.com.

"oi gente vejam o que eu li no blog da Isa:

"Sabem a Campanha da Aino? Holt No Brasil? Então, eu liguei para a Mattel, e me disseram que ele simplesmente não vem para cá! Ela disse que virão muitos lançamentos, ainda não previstos quais, mas, que o Holt, não. Que pena. O que nos resta é nos conformar, né? O que acharam? Comentem!"


eu estou  chocada,não ouvi isso já que disliguei na cara.pô meu no minimo as roupinhas,que devem ser baratas. Talvez a mattel recebeu tantas ligações e mude de ideia...
..mais trsite noticia a da isa ,não?"


 Também to chocada, queria ter ligado para Mattel, mais estava fazendo minha merda de prova. ¬ ¬
Mais to muito triste, de verdade. T.T


Bjs! ^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário