domingo, 2 de outubro de 2011

Comprei gente!!! = )

    Olá monsters, lembram que na minha postagem "Ontem foi meu níver" que falei que não tinha achado o caixão da Draculaura? Então, ontem eu comprei!Naõ tinha postado ontem porque tinha chegado tarde do shopping. Mais agora estou postando e estou super mega feliz! É super fácil de montar (eu sei disso porque fui eu que montei), também, só tem duas peças! -.- E o legal e´que vira porta-jóias. E os acessórios são muito fofos: O mini diário, o cobertor, o travesseiro... sem contar o lustre no teto que é LINDO!! E o caixão também é MARAVILHOSO!!! Morram de inveja! (tô brincando ^-^)



  E vem com um anel de morcego! E acho que o diário abre. Depois vou pedir para minha mãe comprar a boneca Dead Tired, Igual a minha amiga que também comprou uma cama, mais foi da Frankie. (Se minha mãe não surtar de tanta boneca monstra, mais minha avó achou fofa a cama ^-^). Tenho que ir estudar para minha prova de terça (AAAAAAAARRRRRRGGGGHHH)!!!! Tchau!




6 comentários:

  1. Temos de montar o caixão???
    PS: Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Tem sim Draculaura, mais é só a parte de cima com a de baixo.



    Ps: Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Bolas...
    temos de montar todas as camas... credo...

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Tenho a cama da Frankie, da Lagoona a Draculaura, Frankie e Cleo Dead Tired
    Vou pedir o caixão da Draculaura e a cama da Clawdeen de dia das crianças. E a Ghoulia vou comprar com minha mesada. Assim completo a coleção Dead Tired =D

    Bjs e parabéns ^-^

    ResponderExcluir
  5. que legal eu só tenho a cama da draculaura e da frankie mas parabéns isso é um máximo!!!



    bjs : )

    ResponderExcluir