domingo, 30 de outubro de 2011

Filme guerra de culturas da MH!!!

  Oi gente, quero mostrar para vocês o filme da MH: Guerra de Culturas (Fright On)!! É super legal esse filme e olha que tá em português (português Portugal tá?)!!! Tá aí o vídeo:




Espero que gostem tanto quanto eu! ^-^

E mais uma coisinha: Eu já criei novos monstros (como buddypoke porque o aplicativo do facebook tá em manutenção ainda! T-T) Só falta eu criar o perfil mais não vai dar hoje porque já vai dar 10:00 e tenho que acordar cedo amanhã (e porque minha mãe me obriga, se não fosse ela eu ia ficar acordada até as 01:00 da manhã só no notebook  XD), Então irei fazer qualquer dia desses e avisarei que está em manutenção a página... VOCÊS SABEM QUAL É A PÁGINA ENTÃO NÃO PRECISO ESCREVER A TOA ( XD)!!




Bjs me liga! (se você tiver meu telefone é claro)***




Nenhum comentário:

Postar um comentário