terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feliz Halloween!!!!!! (atrasado)

   Oi monstros, vim dar feliz Halloween a todos! Eu não dei ontem porque fiquei o dia inteiro em são paulo (uma chatice total -.-), e já que foi cancelada um compromisso meu, estou aqui!! Bem não tenho nada mais para escrever então vou mostrar uma montagem que eu fiz no paint para o Halloween, não está tão perfeito mais foi o que deu. Tchau e espero que vocês tenham pegado muitos doces tanto quanto eu! (tenho doce o suficiente até março do ano que vem! X D)






6 comentários:

  1. Olá Juliana ^-^
    Desculpe se os nomes delas estão iguais mas eu me lembro que eu havia feito-a a algum tempo, mas exclui pois não tive ideia para um perfil
    .-.
    Aproveitando que os nomes delas estão parecidos, que tal elas serem primas? =D
    Gostou da ideia?

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a idéia Roo.!! Claro que elas podem ser primas! ^-^

    Bjão! *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E pode me chamar de Juli ou Ju porque odeio quando me chamam de Juliana, gosto mais do meu apelido! ^-^

    ResponderExcluir
  5. tudo bem, todo mundo que conheço faz esse erro mesmo (X D). E ninguém aprende. -.-'

    ResponderExcluir