quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Mais sobre euzinha *-*" voltou + Daqui a pouco!

        Olá, como devem ter visto a página"Mais sobre euzinha *-*" tinha saído, mais era porque eu estava editando e coloquei mais duas coisas que só poderão saber si visitarem a página. ^-^ E a maioria de vocês conhecem a Roo. certo? Bom, ela colocou algumas bases (obrigada Roo.!!) no blog. E é claro que eu salvei elas já que sou louca para pintar no paint!X P Aí quando terminar tudo mostrarei para vocês! ; ) E mudando de assunto, acho que vai demorar mais um pouco para mostrar para vocês meu desenhos porque eu levei meus desenhos pra mostrar para minhas amigas, aí elas pediram que eu fisese para elas da: Draculaura SO*, Clawdeen So, Cleo SO, Lagoona SO, Ghoulia, Toralei e Operetta. Principalmente da Operetta! E repetiram algumas outras que falei e então (contando com a minha irmã), Terei que tirar 28 cópias! Bom pelo menos se pedirem para desenhar de outra versão, não vai ser trabalho nenhum fazer já que eu amo desenhar (E ainda vou fazer os quatro meninos e clawdeen básica eu já fiz porque uma amiga minha pediu e terei que entregar amanhã). E por causa disso talvez eu tenha mais pedidos e irei demorar para tirar as fotos.



Bjs* tenho que estudar porque tenho prova de matemática amanhã (QUE SACO!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário