terça-feira, 15 de novembro de 2011

Outro Banner Natalino+ Divulgação+Desculpas!

    Hi coisinhas, bom devem ter notado que coloquei um novo banner que é esse:



 Bom eu coloquei a Cary Mayarie, Draculiana, Mery Dáver e a Beatriz White. Quem é Beatriz White?
Bom ela é uma das novas monstras que criei, ela é filha da Dama de Branco (peguei da turma da Mônica jovem, VALEU MAURÍCIO!!!!!!). E mil desculpas, não estou com muito tempo para colocar meus novos personagens porque estou muito ocupada, mais vou colocar assim que puder. ^-^ E mais duas coisas:


1) Vocês acham que ficou melhor esse banner ou outro é mais legal?

2) Quero divulgar um blog da minha irmã Isabella que é: http://musicas-for-ever.blogspot.com. Visitem e se gostarem do blog e de música, vocês podem seguir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário