quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo designer já já + Desenhos que fiz depois!

   Olá de novo, como já terminei minha lição (quase), decidi ir ao paint e fiz um novo banner da Spectra já que ela é uma das personagens que gosto, e um novo plano de fundo que vou colocar depois que terminar essa postagem X D.

E alguns de vocês sabem que eu AMO desenhar, então eu desenhei  todas personagens (garotas e depois farei os garotos) da MH. Bom.. na verdade falta a Nefera que to fazendo agora, e a Toralei e a Operetta farei depois. E quando eu comprar uma câmera (já que a minha irmã quebrou a única câmera que tínhamos com tantas fotos que tirou de si mesma -.-) irei tirar fotos dos meu desenhos mostra-rei  a vocês aqui no blog, tá?


Bjs da Juli**

^-^


4 comentários:

  1. Porque não scaneia? Fica melhor =)

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, porque não volta com aquele fundo rosa com estampa branca e o banner da monster high? Era tão lindo *-*

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  3. Vou pensar... Mais valeu pela dica Roo.! = )

    ResponderExcluir
  4. Não sei... é que eu queria fazer o designer da spectra no meu blog, no mês que vem eu coloco de novo. ^-^

    ResponderExcluir