domingo, 27 de novembro de 2011

Voltei com novidades!!

     Oi galerinha! Minha última prova vai ser nessa terça e é de história (finalmente to quase de férias! AAAAAAHH!!!). Eu odeio provas por duas razões:

1) Não gosto muito de estudar e ficar longe no meu notbook.

2) Quando fico longe sempre tem novidades!


Bom já que estou aqui vou colocar as novidades, mais só as fotos ta legal?




                 UHHH-HHUUUU! Que demais! Também ouvi falar que já esta à venda no EBAY





FASHIONS PACKS:








                                                             


Luminária de lava:




A é, esqueci de colocar o carro da Lady:






Gostaram das novidades? Eu gostei e... AAAAAAAHHH! peraí mãe!!! Não, por favor eu vou estudar so deixa eu terminar aqui e.. tá! -.-

Foi mal gente, era minha mãe --'

Tenho que ir estudar, tchau até logo!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário