terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagem do Voo-Edu + Toda a turma no Níver da Draculaura! + Notícia chata, muuuito chata.

   Oiiiii, Olha vou der que mudar o banner poruqe minha irmã não para de falar "coloca o novo banner!" "Vai! Vai!*. Desculpe por demorar a postar, é que hoje eu tive o dia cheio. Quero dar créditos ao mh-special.blogspot.com pela imagem do Voo-Edu. Tenho que ir rápido porque começou a chover.

  Será que ele é um novo personagem? Naõ gostei muito dele já que, bom, ODEIO mais do que tudo, Vudu.




    Créditos ao site da foto. Mais me pergunto se não é aqueles fakes bons porque, ou é fake, ou a Mattel é muito folgada para fazer uma roupa para o Deuce e o Holt. U.U


 Ah, e também vou  ter que dar uma notícia muito chata. Esse ano, minha mãe quer que eu de uma folga no PC (Por causa que a primeira imagem que ela vê quando acoreda sou eu no PC --'), então só vou poder postar 1 ou 2 vezes por semana no máximo. T-T






Bjs ^-^




Nenhum comentário:

Postar um comentário