quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeiros lotes da Monster High de 2012!

  Oi, consegui um tempinho, mais vou ter que ser rápida. Bom primeiro quero dar créditos a http://monsterhighnandoca.blogspot.com. Vejam a novidade!








Só para dar um gostinho para os fãs de Monster High resolvemos abrir as portas da distribuição e mostrar as primeiras caixas recebidas nesta manhã!

Para você que comprou um desses, aproveite para começar a deslumbrar seu futuro item que logo estára iluminando a sua coleção. Para aqueles que não compraram, fica a opurtunidade de "ver pra crer" e ser o nosso próximo cliente satisfeito com inéditos e exclusivos no Brasil e, é claro, sem taxas e impostos de importação! 



Primeira das caixas Toralei Stripe Monster High Basic Wave 4 aberta! 





Minha preferida de hoje. Em breve, Review! 





Itens importados e a pronta entrega sendo despachados.





Um dos lotes Monster High Skull Shores arrumados para a foto! 



Série completa Monster High Skull Shores Wave 1 - Lagoona Blue, Gil Webber, Ghoulia Yelps e Abbey Bominable.  

Todos os produtos possuem unidades disponiveis em Nossa Loja e algumas surpresas virão po ai.... acompanhem e aguardem. 


  Que legal! Vão chegar mais dolz!!!! \o/





3 comentários:

  1. Roxy! obrigada pelos créditos :) E eu tb estou louca pra chegar novas dolls, Principalmente a Toralei!!!!!!!

    OBRIGADA !!!!!!

    BJS.

    ResponderExcluir
  2. De nada! ^-^ Tbm to muito animada para chegar mais!


    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Olá ...querem umas fotos de minha coleçao sou colecionadora des de 2010 tenho todas as primeiras lançadas e outras claro !

    ResponderExcluir