domingo, 4 de dezembro de 2011

Melhoramentos+ FIQUEM ANIMADOS!!

   Oii, até o cara da internet vier, vou ter que ficar na casa da minha avó. Bom venho com melhoramentos dos meus desenhos no paint. Aqui:





       Consegui fazer a mão da Mery Dáver. Não sei se estou melhorando como faço os desenhos no paint, mais só sei que ficou MUUUUUUITO melhor que o outro:



                                        Outra melhoramento que fiz foi esse daqui mais só mudei o cabelo:






 Agora vou ir para é noticia mais boa do mundo, A MATTEL NÃO VAI FALIR!!!!!! (créditos 100% ao http://monster-high-online.blogspot.com, um dos melhores blog que eu sigo.)


....uma boa noticia que foi espalhada no mundo dos blogueiros a Mattel NÂO vai falir,como tinha dito.
Tudo Foi esclarecido era de fato só um boato,então fiquem tranquilos e aproveitem a vida...

Estou muito feliz a mais feliz ainda porque só hoje minha irmã tinha ficado triste porque finalmente se deu conta que se a Mattel falir não ia existir mais Monster high. \o/ Mais lembrem que só porque a Mattel não vai falir, não quer dizer que vocês não tem que comprar os produtos deles neste natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário