quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

To de férias!+ BUUUUAAAA!!+ Novidade!

  O-oi gente, b-bom vim avisar que finalmente e-estou de férias! D-desculpem pelo meu gaguejo, é que eu ainda estou muito triste T.T. Ontem foi meu último dia de aula, e meu professor que eu adoro, colocou uma música e fez um discurso porque ele não vai mais dar aula ano que vem. T.T T.T T.T(Ontem teve a maior choradeira, todas as meninas inclusive eu e dois meninos armaram um berreiro. e todo mundo assinou o chale co dele. T.T)
 Bom mudando de humor, ESTOU DE FÉRIAS!!! AAAAAHH!!!!! Bom como toda vez que eu ligo o computer, fui ao site oficial da mh e ao monster-high-lovess.blogspot.com. E achei uma novidade! Bom começando pelo site, a página SWEET 1600 já está disponível. E agora ao monter-high-lovess, a ROO. contou que o blog da PAULINHA e a da THAMY, falaram que os códigos já foram revelados(créditos as três)
Aqui:

Draculaura: W9189
Frankie: W9190
Clawdeen: W9191
Clawd: W9192

Bom é isso




Nenhum comentário:

Postar um comentário