segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Outro novo Banner. + enquete.

  Oi! Por que mudei o banner? Porque o outro eu não gostei muito então decidi fazer outro. E olha, não estou copiando o novo designer da Roo., porque o dela é bem diferente, só me inspirei nele. E mais uma coisa que... opa! preciso ir um minuto!................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Ahh, voltei. Continuando, eu vou colocar uma enquete e eu gostaria que respondessem porque é urgente.


2 comentários:

  1. Pra mim tá mto igual ao da roo. se você não tivesse feito os quadrados rosa do lado naum ia parecer, mas pra mim tá idêntico ao dela

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Agora que percebi. Mai já vou ajeitar. Desculpas!! .-.

    ResponderExcluir